terça-feira, 13 de outubro de 2009

ABCZ na blogosfera



Este é mais um canal de comunicação entre os produtores rurais e a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) que estamos estreando este ano. Depois de entrar para a programação dos canais de televisão especializados em pecuária com o programa ABCZ TV, agora é a vez de invadirmos a blogosfera. Neste espaço, você poderá dar sua opinião sobre os assuntos mais relevantes do setor pecuário e vai nos ajudar a escolher temas de reportagens para o ABCZ TV, para a revista ABCZ e para o site ABCZ.
Vamos mostrar também os bastidores da notícia postando aqui fatos curiosos e importantes ocorridos durante as reportagens. Além disso, você vai encontrar aqui informações complementares sobre notícias publicadas na revista, no site ou no programa de televisão.
Todos os canais de comunicação da ABCZ são comandados pela equipe da Assessoria de Imprensa da entidade, que é formada por mim, Larissa Vieira (editora da revista ABCZ), por Renata Thomazini (responsável pelo programa ABCZ TV) e pela jornalista Laura Pimenta. Já o fotógrafo Maurício Farias é quem fotografa todos os acontecimentos que envolvem a ABCZ.
Nossa base de trabalho é na sede da associação, em Uberaba (MG), mas ganhamos a estrada para registrar fatos curiosos e importantes para o dia-a-dia do produtor rural.
Na foto acima, equipe de edição do programa ABCZ TV


Nenhum comentário: